Bem vindos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha vida





Quem sou eu... Hum sou a dona do bog que vc esta fussando.............

Dê uma olhadinha

Pra quem não me conhesse PRAZER meu nome é CAROL.....
Pra quem me conhesse a muito tempo saiba que eu MUDEI .....
Pra quem me conhesse e sabe como eu sou so posso dize uma coisa....   0ieeeee

Meu testemunho-----> Eu tinha apenas 12 anos de idade mais ele me convenceu de que era melho pra min então eu cai nessa conversa fui me apaixonando querendo cada vez mais ate que um dia eu cansei de esperar i disse que queria dar minha vida a ele...>>>>Ele me aceitou de braços abertos até hoje quando estou triste eu converso com ele, quando estou feliz eu converso com ele, quando eu preciso ele me ouve  nimguem me *AMA* tanto assim ao ponto de estar sempre do meu lado haja o que ouver eu sei que tenho alguem pra min.....


Mais ele não é só meu pode ser de qualquer um basta vc querer eu quis e não me arrependo por ele não se arrependeu de min.

Se vc precisar de ajuda,, além da X@tta da Carol ((eu)) ligue:88048890

Se quiser falar eu escuto 
Se quiser escutar Eu falo
Se quiser chora tem o meu ombro 
Se quiser sorrir eu te conto uma piada.


Mais além de min tem alguem que ti >>>> amou muito mais e deu o seu unico filho para morrer na cruz pela sua vd.

Ele tbm está disposto ati ouvir e te aconselhar 

Assim como ele entrou na minha vd pode tbm entra  na sua

EU AMO JESUS<<(JC)>>   e ninguem vaii me empedir de continuar amando

by: carol__princesa de jesus
Fim por fim feito por min...........

Um comentário:

Comente para mim.
Por Favor!!